Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense visita o River Plate em busca da classificação na Libertadores

Tricolor pode garantir vaga nas oitavas de final de forma antecipada e eliminar o clube argentino em pleno Monumental de Núñez

Futebol|Do Live Futebol BR

Flu busca a classificação antecipada na Libertadores
Flu busca a classificação antecipada na Libertadores Flu busca a classificação antecipada na Libertadores

Pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o Fluminense visita o River Plate nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Núñez. O Tricolor das Laranjeiras tenta pontuar na Argentina para garantir a classificação antecipada para as oitavas de final.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

Após quatro rodadas, o Flu vai a campo na liderança do grupo D com nove pontos, três a mais que o vice-líder, The Stronges, e cinco a mais que Sporting Cristal e River Plate. Vários cenários podem classificar a equipe carioca para o mata-mata antecipadamente, até mesmo em caso de derrota.

Publicidade

Leia também

Do outro lado, o River Plate está em situação bem menos favorável. Jogando em casa, o clube argentino precisa de uma vitória para não correr risco de ser eliminado com uma rodada de antecedência. Até mesmo o empate pode tirar o River da disputa pelas oitavas de final e limitá-lo a buscar a repescagem na Copa Sul-Americana.

Para a partida, o Fluminense não tem novidade na lista de desfalques. Nino era dúvida após ter sido substituído contra o RB Bragantino no fim de semana, mas está à disposição de Fernando Diniz, que deve repetir o time titular.

Publicidade

Pelo River Plate, o técnico Martín Demichelis não contará com o volante Enzo Pérez, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Salomón Rondón, reserva da equipe, também está suspenso por ter sido expulso na última partida pela Libertadores, mesmo sem sair do banco.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

River Plate X Fluminense

Local: Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG)

Data e hora: quarta-feira (7), às 21h30

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Dionisio Ruiz (COL)

Árbitro de vídeo: David Rodríguez (COL)

RIVER PLATE: Armani; Casco, Rojas, González Pírez e Gómez; Enzo Díaz, Aliendro, Nacho Fernández e de la Cruz; Barco e Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino (Manoel), Felipe Melo e Guga (João Henrique); André, Martinelli e Ganso; Lima, Jhon Arias e Felipe Melo. Técnico: Fernando Diniz.

Atleta também tieta! Veja esportistas em momentos de fã com celebridades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.