Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense pode garantir classificação na Libertadores contra o River Plate; veja os cenários

Tricolor lidera o grupo D e pode se classificar para as oitavas de final mesmo com derrota no Monumental de Núñez

Futebol|Do Live Futebol BR


Fernando Diniz, técnico do Fluminense
Fernando Diniz, técnico do Fluminense

O Fluminense busca a classificação à fase final da Libertadores da América com uma rodada de antecedência nesta quarta-feira (7), visitando o River Plate. O Tricolor das Laranjeiras pode garantir a vaga no mata-mata até mesmo com uma derrota no Monumental de Núñez.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Líder do grupo D, o Flu entra em campo com nove pontos, três a mais que o The Strongest e cinco a mais que Sporting Cristal e River Plate. Com uma vitória ou um empate nesta quarta-feira no Monumental de Núñez, o time de Fernando Diniz garante a classificação sem depender de qualquer outro resultado.

Publicidade

Leia também

Já em caso de derrota na Argentina, o Fluminense ainda tem chances de se classificar antecipadamente caso The Strongest e Sporting Cristal empatem nesta quarta, às 23 horas (de Brasília), ou se o time boliviano vencer em casa. Nesse cenário, ambos estariam classificados ao final da rodada.

O pior cenário possível para o Tricolor é perder para o River Plate e o Sporting Cristal vencer o The Strongest. Nesse caso, o clube carioca precisaria do empate com o próprio Sporting Cristal na última rodada para não depender de um empate no outro jogo da chave.

Atleta também tieta! Veja esportistas em momentos de fã com celebridades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.