Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense visita o Grêmio embalado por classificação na Libertadores

Já o Tricolor Gaúcho tem vivido uma sequência de resultados negativos nas competições nacionais

Futebol|Do Live Futebol BR


André e Fernando Diniz em treino do Fluminense
André e Fernando Diniz em treino do Fluminense

O Grêmio recebe o Fluminense neste domingo (13), às 16h (de Brasília), em partida válida pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena, o Tricolor Gaúcho vai em busca de mais uma vitória no torneio nacional, antes do jogo da volta pela semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo, enquanto o Tricolor Carioca está embalado pela classificação na Libertadores.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Para essa partida, o técnico Renato Portaluppi poderá contar com Rodrigo Ely e João Pedro Galvão, os mais novos reforços da equipe. O treinador deve ter força máxima para o duelo.

Publicidade

Bruno Uvini e Carballo ficam de fora por desgaste físico. Fábio deve ser o lateral-direito titular. As novidades ficam por conta de três relacionados: Luan, Pepê e Geromel. Luan terá a primeira oportunidade de reestrear pelo Grêmio, enquanto os dois últimos se recuperaram de lesões.

Leia também

Já o Fluminense chega embalado para o duelo. Após vencer o Palmeiras no Brasileirão e se classificar na Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras tem oportunidade de se fixar no G4.

Publicidade

Felipe Melo, Lima e Jhon Kennedy, suspensos, são baixas confirmadas, com isso, Fernando Diniz pode promover as entradas de Marlon na zaga, enquanto Danielzinho e Martinelli disputam a vaga no meio.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Grêmio x Fluminense

Data e hora: Domingo (13), às 16h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa, SP).

PROVÁVEL GRÊMIO: Gabriel Grando; Fábio, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Ronald, Bitello, e Ferreira; João Pedro Galvão e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

PROVÁVEL FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Marlon e Marcelo; André, Danielzinho (Martinelli) e Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.