Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Abel Ferreira é homenageado pelo Palmeiras e comemora: 'É um trabalho nosso'

Treinador ganhou uma camisa em homenagem aos 200 jogos pelo Alviverde, além de uma placa relembrando os títulos conquistados

Futebol|Do Live Futebol BR


Abel Ferreira foi homenageado pela presidente Leila Pereira
Abel Ferreira foi homenageado pela presidente Leila Pereira

O técnico Abel Ferreira foi homenageado nesta sexta-feira (11) pelo Palmeiras. O treinador recebeu uma camisa simbolizando seus 200 jogos no comando do Alviverde, além de uma placa relembrando os títulos conquistados na equipe palestrina.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

“É uma marca muito considerável, especialmente aqui no Brasil. É um trabalho nosso, e não meu. É de todos que trabalham aqui dentro do CT, no clube com o qual me identifiquei muito rápido pelos valores que partilho. Da minha parte, podem ter a certeza de que tudo faremos para proporcionar alegrias a cada treino e a cada jogo, como foi no último, junto aos nossos torcedores. É para isso que trabalhamos com afinco, dedicação”, disse o treinador.

Publicidade

“Obrigado, agradeço de fundo do coração. Gosto da palavra eternidade, me faz lembrar algo. A busca da eternidade é algo que perseguimos desde que chegamos e vamos continuar”, completou.

Leia também

Abel está no Palmeiras desde 2020 e completou a marca de 200 jogos na partida diante do Internacional, pelo Brasileirão, em julho.

Publicidade

“Sem dúvida nenhuma, você é um dos maiores treinadores da história do Palmeiras. Nós não cansaremos de agradecer pelos momentos fantásticos que passamos e vamos continuar passando juntos. Nos enche de orgulho o seu trabalho, a sua dedicação, o seu foco e a sua vontade de vencer”, disse a presidente Leila Pereira em seu discurso para Abel.

“Somos eternamente gratos e esperamos que você esteja ao nosso lado em muito mais jogos, lutando, trabalhando sério para que venham muitas conquistas. Você tem o meu apoio incondicional, sempre. Eu e todos aqui na Academia de Futebol estamos ao seu lado. Conte sempre conosco”, completou a presidente.

Abel Ferreira é o sexto treinador com mais jogos na história do Palmeiras e o segundo com mais títulos, atrás apenas de Oswaldo Brandão (10), e empatado com Luxemburgo (8).

Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.