Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense vence Cuiabá e se garante entre os líderes do Brasileirão

Tricolor das Laranjeiras fez uma partida tranquila e venceu o Dourado por 2 a 0, pelo Brasileirão, com gols de Nino e Ganso

Futebol|Do Live Futebol BR


Ganso marcou um dos gols na vitória do Fluminense sobre o Cuiabá
Ganso marcou um dos gols na vitória do Fluminense sobre o Cuiabá

O Fluminense não foi brilhante, mas conquistou mais uma vitória tranquila no Campeonato Brasileiro. Recebendo o Cuiabá no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 2 a 0, com gols de Nino e Ganso, um em cada tempo.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

A vitória garante o Fluminense na terceira posição do Brasileirão por mais uma rodada. A equipe de Fernando Diniz chega a 13 pontos e fica atrás apenas do líder Botafogo, com 100% de aproveitamento, e do Palmeiras, que tem 14 pontos.

Publicidade

Leia também

O Tricolor Carioca volta a campo na próxima terça-feira (16), quando enfrenta o Flamengo pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já eliminado da Copa, o Dourado volta a jogar apenas na segunda-feira (22), quando visita o Cruzeiro pelo Brasileirão.

O Fluminense não fez um grande primeiro tempo, mas foi para o intervalo vencendo graças ao seu capitão. Aos cinco minutos, Marcelo cruzou na área, Ganso ajeitou com perfeição para Nino e o zagueiro finalizou com força, sem chance para Walter defender.

Publicidade

No segundo tempo, o Tricolor teve vida mais confortável e Ganso, garçom do primeiro gol, foi o responsável por marcar o segundo. Aos 11 minutos, o camisa 10 recebeu de Lima na área, ajeitou o corpo e finalizou colocado de pé esquerdo, tirando de Walter para fechar o placar em 2 a 0 no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Fluminense 2 x 0 Cuiabá

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: sábado (13), às 18h30

Árbitra: Edina Alves Batista (Fifa-SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR Fifa-MG)

Gol: Nino, aos 5'/1T (Fluminense)

FLUMINENSE: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo (Manoel) e Marcelo (David Braz); Thiago Santos (Giovanni Manson), Lima e Ganso (Gabriel Pirani); Jhon Arias, John Kennedy (Lelê) e Cano. Técnico: Fernando Diniz

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Mateusinho; Raniele, Denilson (Ronald) e Fernando Sobral (Ceppelini); Jonathan Cafu (Iury Castillo), Wellington Silva (Quagliata) e Deyverson (Isidro Pitta). Técnico: Luiz Fernando Iubel (interino)

Garagem de Agüero tem carro de James Bond e veículo de R$ 2,2 milhões nunca usado; confira

" gallery_id="6453fbca416eb9796900097a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/fluminense-vence-cuiaba-e-se-garante-entre-os-lideres-do-brasileirao-13052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.