Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense terá dois novos desfalques contra o Flamengo

Além dos lesionados, o Tricolor das Laranjeiras não poderá contar com quem já disputou a Copa do Brasil por outro time em 2023

Futebol|Do Live Futebol BR


Fernando Diniz tem problemas para escalar o Fluminense
Fernando Diniz tem problemas para escalar o Fluminense

O Fluminense terá dois novos desfalques no Fla-Flu desta terça-feira (16), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Thiago Santos e o atacante Lelê não poderão ser relacionados contra o Flamengo por já terem disputado a competição por outro clube antes da chegada ao Tricolor das Laranjeiras.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O desfalque mais importante para o técnico Fernando Diniz pode ser Thiago Santos, que jogou apenas seis minutos de Copa do Brasil, pelo Grêmio, na primeira fase, contra o Campinense. O volante tem sido reserva desde que chegou ao Fluminense, mas poderia enfrentar o Flamengo, já que o titular, Alexsander, estará em recuperação de lesão nas próximas semanas.

Publicidade

Leia também

Também reserva, Lelê não poderá disputar o Fla-Flu por conta dos dois jogos de Copa do Brasil pelo Volta Redonda, nas duas primeiras fases. O atacante chegou a marcar um gol pelo Voltaço, na primeira fase da competição, diante do Falcon. Sem ele, Diniz perde uma opção para montar o ataque, já que Keno também está fora por lesão e deve ser substituído por John Kennedy.

Por outro lado, o Fluminense volta a contar com o volante André, que cumpriu suspensão contra o Cuiabá no Campeonato Brasileiro, e também pode ter Samuel Xavier voltando à lateral direita. Outro possível retorno é o do volante Martinelli, que não joga desde o início de abril por conta de uma lesão na coxa direita e, mesmo se for relacionado, deve começar no banco.

Publicidade

O Fluminense recebe o Flamengo nesta terça-feira, às 21 horas (horário de Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta será no dia 1º de junho, novamente no Maracanã, mas com mando do Flamengo.

Traição, briga com apresentador e provocações: relembre as polêmicas de Valdivia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.