Futebol Fluminense reforça pedido para não invadirem o Maracanã

Fluminense reforça pedido para não invadirem o Maracanã

Fred irá se despedir dos gramados neste sábado (9) e também pediu para os torcedores ficarem tranquilos durante a festa 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fred durante treino com elenco do Fluminense, no CT Carlos Castilho

Fred durante treino com elenco do Fluminense, no CT Carlos Castilho

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C. (08.07.2022)

Com uma partida atípica neste sábado (9), que contará com a despedida de Fred dos gramados, a diretoria do Fluminense reforçou para que os torcedores não se empolguem tanto e tentem não invadir o campo do Maracanã, para se despedir do ídolo.

Além do duelo contra o Ceará, às 19h (de Brasília), valendo a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, está prevista uma festa para o atacante, com shows e homenagens para esse momento tão importante de aposentadoria de um dos maiores artilheiros da história do tricolor carioca.

Vale destacar que o camisa 9 se exaltou pedindo na última partida que os torcedores fossem em sua direção para abraçarem ele em sua despedida oficial, mas voltou atrás durante uma live nesta semana e reforçou para que não façam isso.

“Falei sobre invadir o campo para me abraçar, mas fiquem tranquilos, nós vamos ter várias festas para comemorarmos juntos e eu que vou invadir a festa de vocês. Vamos estar brincando, curtindo, abraçando e vou tirar foto com todo mundo (...) Se não me engano são mais de três anos a suspensão. E desse jeito que estamos aí, a sintonia do time voando, jogando muito e vocês empurrando toda hora, somos quase que imbatíveis no Maracanã”, afirmou Fred.

Fred é o terceiro maior artilheiro por um único time no Brasileirão; veja o ranking

Últimas