Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense recebe o Paysandu pela estreia da Copa do Brasil

Tricolor das Laranjeiras estreia empolgado após o título carioca e enfrenta o Papão, que também chega embalado

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogo de ida será no Maracanã
Jogo de ida será no Maracanã Jogo de ida será no Maracanã

Pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense recebe o Paysandu nesta quarta-feira (12), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Os times iniciam suas caminhadas na competição nacional.

Ambos os times entram na Copa do Brasil de 2023 já na terceira fase. O Tricolor das Laranjeiras pula as duas primeiras fases por também estar jogando a Libertadores da América, enquanto o Papão chega como campeão da Copa Verde.

Leia também

Para a estreia na Copa do Brasil, o Fluminense chegará em alta após golear o Flamengo e conquistar o título do Campeonato Carioca. A expectativa é que Fernando Diniz mantenha a base do time que venceu o Fla-Flu no último domingo (9).

O Paysandu também vive um bom momento nas outras competições. O time comandado por Márcio Fernandes vem de duas vitórias sobre o grande rival Remo, uma pela Copa Verde e outra pelo Campeonato Paraense. O atacante Vinicius Leite, que já atuou na Copa do Brasil deste ano pelo Vila Nova, é desfalque certo.

Publicidade

O jogo de volta do confronto será no dia 25 de abril, terça-feira, desta vez no Mangueirão. Em caso de empate no placar agregado, a disputa pela classificação será nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Fluminense x Paysandu

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Publicidade

Data e hora: quarta-feira (12), às 19h30

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

PAYSANDU: Thiago Coelho; Edilson, Genílson, Rodolfo Filemon e Igor Fernandes; Paulo Henrique, Geovane, João Vieira e Fernando Gabriel; Bruno Alves e Mário Sérgio. Técnico: Márcio Fernandes

De olho nelas! Seleção feminina vence a Alemanha em amistoso pré-Copa do Mundo; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.