Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense recebe o Internacional para confronto direto pelo Brasileirão

Times estão empatados em pontos na classificação do Campeonato Brasileiro e se enfrentam neste domingo no Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR


Partida será no Maracanã
Partida será no Maracanã

Em confronto direto pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Internacional neste domingo (9), às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. Os times estão empatados na tabela de classificação e separados pelo saldo de gols.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Mandante, o Tricolor das Laranjeiras começou a rodada na 6ª posição com 21 pontos, mas vindo de derrota para o São Paulo na última rodada. Do outro lado, o Colorado é o 9º colocado com os mesmos 21 pontos, porém com -1 de saldo de gols, ficando atrás também de São Paulo e Cruzeiro.

Publicidade

Leia também

Para a partida deste domingo, o Fluminense volta a contar com o zagueiro e capitão Nino, que retorna de suspensão, e o volante André, que não enfrentou o São Paulo por problema físico. Dos reforços, o meia Daniel e o atacante Yony González serão relacionados. Por outro lado, o técnico Fernando Diniz não conta com o meia-atacante Jhon Arias, suspenso, e também pode não ter Ganso, que é dúvida por dores no pé esquerdo.

Pelo Internacional, o técnico Mano Menezes não conta com os meias Maurício, que sofreu lesão muscular, e Alan Patrick, que cumpre suspensão, enquanto Pedro Henrique segue no departamento médico. Sem os meias, Enner Valencia deve ser titular.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Internacional

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: domingo (9), às 16h00

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Rafael Trombeta (PR)

Árbitro de vídeo: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli, Lima e Ganso (Gabriel Pirani); Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz

INTERNACIONAL: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, De Pena e Wanderson; Valencia e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes

Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.