Fluminense recebe o Bragantino no Maracanã
Reprodução/Twitter/FluminensePela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o RB Bragantino neste domingo (4), às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. Será um confronto direto entre times colados na tabela de classificação.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Ambos os times vão a campo com 13 pontos, com o Tricolor das Laranjeiras à frente por ter uma vitória a mais. A dupla começou a rodada como parte do pelotão de cinco times com 13 pontos, que também teve Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo.
Apesar das campanhas praticamente idênticas, as equipes chegam à partida em momentos opostos. O Flu vem de quatro derrotas seguidas e cinco jogos sem marcar um único gol, enquanto o Bragantino não perdeu durante todo o mês de maio e vem de três vitórias consecutivas pelo Brasileirão e pela Copa Sul-Americana.
Buscando uma recuperação, o Fluminense não contará com o lateral Marcelo, o volante Alexsander e o atacante Keno, que seguem no departamento médico. As novidades para Fernando Diniz são Felipe Melo voltando de suspensão e Thiago Santos e Lelê novamente à disposição – a dupla não pôde jogar a Copa do Brasil pelo clube.
Pelo RB Bragantino, Pedro Caixinha ainda tem uma longa lista de desfalques no departamento médico, mas deve voltar a contar com o zagueiro Eduardo Santos, que se recuperou de um estiramento muscular na coxa direita. Ele deve ser relacionado, mas pode não ser titular.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x RB Bragantino
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: domingo (4), às 16h00
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PR)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR Fifa-RN)
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Guga; André, Martinelli, Lima e Ganso; Jhon Arias e Keno. Técnico: Fernando Diniz
RB BRAGANTINO: Cleiton; Hurtado, Luan Patrick, Léo Realpe e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha
Confira o resultado do julgamento dos jogadores denunciados no esquema de apostas