Fluminense recebe o Bahia pelo Brasileirão e tenta voltar a vencer
Em duelo entre tricolores no Maracanã, clube carioca quer encerrar a má fase que já dura mais de um mês
Futebol|Do Live Futebol BR
Tentando voltar a vencer e encerrar uma má fase que já dura mais de um mês, o Fluminense recebe o Bahia neste sábado (24), às 18h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o reencontro do Tricolor das Laranjeiras com o Maracanã após 20 dias.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Mandante, o Flu venceu apenas um de seus últimos nove jogos desde o dia 16 de maio. A vitória foi justamente no último jogo no Maraca, diante do RB Bragantino, no último dia 6. Mesmo assim, o Tricolor segue bem no Brasileirão, ocupando a 6ª posição com 18 pontos em meio ao grande pelotão que vem logo atrás de Botafogo e Palmeiras.
Leia também
Enquanto isso, o Bahia defende uma invencibilidade de quatro jogos e vem de um resultado animador contra o Palmeiras, vencendo por 1 a 0 na Fonte Nova. O Esquadrão de Aço é o 14º colocado com 12 pontos e busca mais um resultado positivo para subir na tabela.
Para a partida, o Fluminense não contará com o volante André, titular absoluto, que cumpre suspensão. O atacante John Kennedy e o técnico Fernando Diniz também estão suspensos. Por outro lado, o atacante Jhon Arias volta ao time titular e há a expectativa pelos retornos de Felipe Melo e Marcelo.
Pelo Bahia, Renato Paiva não poderá escalar o goleiro Marcos Felipe, que está emprestado pelo Flu. O treinador também não contará com os atacantes Ademir e Everaldo, que estão suspensos. Biel e Jacaré ainda não voltam de suas lesões.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x Bahia
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: sábado (24), às 18h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (VAR Fifa-PB)
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli (Thiago Santos), Lima (Thiago Santos) e Ganso; Jhon Arias, Keno e Cano. Técnico: Eduardo Barros (interino)
BAHIA: Danilo Fernandes (Mateus Claus); Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Chávez; Rezende, Thaciano, Acevedo e Cauly; Kayky e Mingotti. Técnico: Renato Paiva
Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal