Futebol Fluminense quita salários atrasados antes de duelo da Copa do Brasil

Fluminense quita salários atrasados antes de duelo da Copa do Brasil

Diretoria agora foca em assuntos fora da CLT, como o pagamento de parcela do 13º aos atletas e funcionários, além de premiações 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Diniz conversa com Ganso em treino do Flu

Diniz conversa com Ganso em treino do Flu

Mailson Santana/Fluminense FC

O Fluminense teve uma boa notícia na última terça-feira (16). A equipe quitou o mês de julho de salário que estava pendente para jogadores e funcionários.

Dessa forma, o Flu fica em dia com seus compromissos antes do jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza.

Fora da CLT, por exemplo, está em aberto uma parcela do 13º salário para jogadores e funcionários e parte de premiações.

Segundo o jornalista Carlos Mello, do Esportes News Mundo, esse atraso salarial foi pequeno, durando menos de 10 dias, tendo sido avisado previamente, o que não gerou reclamação ou insatisfação dos atletas.

O importante duelo contra o Fortaleza será nesta quarta-feira (17), às 19h. No jogo de ida, no Castelão, o Tricolor bateu o Leão por 1 a 0 e joga pelo empate para se classificar.

Brasileirão chega a 14 técnicos demitidos em 22 rodadas

Últimas