Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense perde para o Goiás e se despede da Copinha

Esmeraldino foi superior em grande parte do jogo e contou com brilho do zagueiro Mina, que marcou duas vezes

Futebol|Do Live Futebol BR

Fluminense decepcionou diante do Goiás e deu adeus a Copinha
Fluminense decepcionou diante do Goiás e deu adeus a Copinha Fluminense decepcionou diante do Goiás e deu adeus a Copinha

O Fluminense foi a campo na manhã/início da tarde deste sábado (14), pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Ninho da Garça, em Guaratinguetá, e perdeu por 2 a 1 para o Goiás, dando adeus à principal competição de base do país.

Após avançar em disputa de pênaltis emocionante contra o Atlético Guaratinguetá, o Tricolor viu cenário ainda mais complicado diante do Esmeraldino, que elimimou o Porto Vitória-ES pelo placar de 1 a 0.

A primeira etapa foi de superioridade do Goiás, que controlou as ações no campo de ataque levando perigo ao Fluminense, que, por sua vez, pouco chegou ao campo de ataque. Com as defesas bem postadas, os primeiros 45 minutos terminaram sem gols.

Leia também

Já no retorno do intervalo, as equipes melhoraram o desempenho, e o Goiás confirmou a superioridade em gols. Logo aos três minutos, Mina recebeu na entrada da área, ajeitou e finalizou com força, no canto direito, sem chance para o goleiro Gustavo Ramalho.

Publicidade

O Fluminense acordou na partida após sair em desvantagem e logo conseguiu empatar. Após cobrança curta de escanteio, aos 14 minutos, Freitas cortou a marcação, limpou para a perna direita e acertou lindo chute na meta do goleiro Catula, que nada pôde fazer.

Aos 29 minutos, o Goiás teve escanteio pelo lado esquerdo e, em cobrança na primeira trave, Mina apareceu novamente e cabeceou no meio do gol, contando com grande colaboração do goleiro tricolor, dando números finais ao duelo em Guaratinguetá.

De Djalminha a Antony: relembre 10 campeões da Copinha que já foram para a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.