André, volante do Fluminense
Mailson Santana / Fluminense FCO Fluminense vai enfrentar o São Paulo neste sábado (1º), às 16 horas (horário de Brasília), com mais desfalques importantes no time titular. O volante André e o zagueiro David Braz sentiram dores nos treinos desta semana e nem viajaram para a capital paulista.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A ausência de ambos atrapalha os planos do técnico Fernando Diniz para o setor defensivo. André é titular absoluto como primeiro volante e também é uma opção emergencial para a zaga. Já David Braz seria o provável titular no lugar de Nino, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Com os desfalques, Martinelli desponta como o principal candidato a ser titular no lugar de André, enquanto Felipe Andrade deve ser titular pela primeira vez no time profissional — aos 21 anos, ele tem três jogos em 2023, em todos eles saindo do banco, após ter se destacado nas categorias de base. O volante Thiago Santos se torna o principal reserva das duas posições.
Quem também não poderá estar à beira do campo no Morumbi é o técnico Fernando Diniz, que comandou o São Paulo entre 2019 e 2021. O treinador cumpre suspensão e não estará na área técnica, mas viajou com a delegação normalmente.
Com os desfalques, o provável Fluminense deste sábado tem: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Andrade, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.