Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense libera e Santos negocia venda de Gabriel Pirani para time dos EUA

O DC United, clube da Major League Soccer, negocia a contratação do meia, que pertence ao Peixe e está emprestado ao Tricolor

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Pirani durante treino do Fluminense
Gabriel Pirani durante treino do Fluminense Gabriel Pirani durante treino do Fluminense

O Santos negocia a venda do meia Gabriel Pirani, que está emprestado ao Fluminense, para o DC United, dos Estados Unidos. O Tricolor das Laranjeiras terá um percentual na negociação.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo a publicação, o empréstimo de Pirani ao Fluminense será encerrado de forma antecipada para que o meia de 21 anos viaje aos Estados Unidos para realizar exames médicos e assinar contrato. Ele chegaria ao DC United para integrar, a princípio, a equipe sub-22.

Publicidade

Leia também

Gabriel Pirani foi emprestado ao Tricolor das Laranjeiras no final de fevereiro. O clube carioca teria uma opção de compra de 2 milhões de dólares, quase R$ 10 milhões na cotação atual, ao final do acordo em dezembro.

Em nota, o Flu confirmou que vai liberar Pirani para ser negociado ao DC United. O Tricolor não exerceu a opçao de compra, já que o meia manifestou interesse em atuar nos Estados Unidos, e vai manter um percentual na negociação. Ele deixa o clube com 24 jogos e dois gols marcados.

Publicidade

O Fluminense Football Club informa que irá liberar Gabriel Pirani para que ele possa ser negociado pelo Santos, a quem pertence o jogador. O Tricolor foi consultado pelo clube paulista se exerceria a opção de compra do atleta, diante do interesse de um clube dos Estados Unidos em comprá-lo. O Fluminense consultou então o jogador, que manifestou desejo de atuar no time estrangeiro. O Tricolor tem direito a percentual de vitrine na negociação.

Agradecemos ao atleta pela entrega com a nossa Armadura e desejamos sucesso na sequência da carreira.

Veja sete motivos para acreditar que o Botafogo pode realmente ser campeão brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.