Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo treina bem e diz estar pronto para o Fla-Flu

O Fluminense encerrou os preparativos para o clássico contra o Flamengo, neste doningo (16/7) com uma boa notícia. Marcelo, lateral...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Além da manifestação do Fluminense, o próprio Marcelo também compartilhou nas redes sociais que está “pronto para amanhã”, em referência ao jogo contra o Flamengo, marcado para este domingo às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, Marcelo não participou do treino devido a dores na panturrilha. Ele voltou a sentir o desconforto. Mas, neste sábado, conseguiu treinar com o restante do grupo.

Marcelo às voltas com as dores

As dores na panturrilha já haviam afastado Marcelo do time do Fluminense em duas ocasiões anteriores. Em ambos os casos, ele teve que ser substituído no primeiro tempo das partidas, contra o The Strongest, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, e contra o Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

No último jogo do Fluminense, uma vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, Marcelo deu a assistência para o gol de Martinelli em uma cobrança de escanteio. Foi a primeira assistência do lateral desde que retornou ao clube e também o primeiro jogo em que ele atuou durante os 90 minutos.

Publicidade

O clássico Fla-Flu deste domingo é importante para a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Fluminense entrou na rodada ocupando a quarta posição, com 24 pontos, enquanto o Flamengo é o vice-líder, com 26. O Grêmio, terceiro colocado, não tem chances de entrar na disputa neste fim de semana, pois teve seu jogo adiado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.