Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense lança novo segundo uniforme com alusão à Copa Rio de 1952

Com Marcelo como estrela, Tricolor das Laranjeiras divulgou sua nova camisa branca, disponível a partir desta quinta-feira

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcelo com a nova camisa 2 do Fluminense
Marcelo com a nova camisa 2 do Fluminense Marcelo com a nova camisa 2 do Fluminense

O Fluminense lançou nesta terça-feira (4) sua nova camisa 2 para o período 2023 e 2024. A peça estará disponível em pré-venda a partir desta quinta-feira (6) nos pontos de venda oficiais do Tricolor das Laranjeiras e da Umbro, fornecedora dos uniformes.

Mantendo a tradição do segundo uniforme do Fluminense, a nova camisa é predominantemente branca. Ao contrário da coleção de 2022, que só tem detalhes nas mangas e na gola, o uniforme da nova coleção tem duas listras verticais nas cores do clube altura do peito, com uma faixa branca entre elas.

Leia também

Além disso, a camisa também tem alusões ao título da Copa Rio de 1952. Na barra inferior, há a silhueta do troféu com o ano da conquista escrito no meio. Já na parte interna da gola estão o nome e o ano do torneio, vencido pelo Tricolor das Laranjeiras há 71 anos.

A campanha de lançamento das novas camisas foi estrelada por Marcelo, principal reforço do Fluminense para 2023, que retornou ao clube após 17 anos no futebol europeu. O atacante Germán Cano e a zagueira Gislaine também foram modelos para a coleção.

De torcedor a jogador: confira os atletas que realizaram o sonho de defender o clube do coração

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.