Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense goleia o Imperatriz e se classifica para próxima fase da Copinha

Crias de Xerém brilharam e placar final terminou em 6 a 0

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Fluminense na vitória contra o Imperatriz na Copinha
Jogadores do Fluminense na vitória contra o Imperatriz na Copinha Jogadores do Fluminense na vitória contra o Imperatriz na Copinha

O Fluminensevenceu o Imperatriz por 6 a 0 nesta sexta-feira (6), em partida válida pela segunda rodada do Grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o time carioca se classificou para a próxima fase da competição.

Os presentes no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, prestaram uma homenagem para o Pelé antes do apito inicial. Um minuto de silêncio foi respeitado – o Rei do Futebol faleceu na última quinta-feira (29), aos 82 anos.

O placar foi aberto logo no início do jogo. Arthur, camisa 10, cobrou falta e fez 1 a 0 aos quatro minutos do primeiro tempo. Pouco tempo depois, após cobrança de escanteio aos oito minutos, Isaac cabeceou e ampliou o placar para os crias de Xerém.

Leia também

Aos 22 minutos, o Flu fez o terceiro no Imperatriz. Isaac deu uma bela assistência para João Lourenço marcar e deixar 3 a 0 no placar.

Publicidade

Aos 34 minutos, mais um gol do Fluminense. João Neto, camisa 7, fez bela jogada e mandou uma bomba de perna esquerda, deixando o goleiro adversário sem chances de defesa. O quinto gol veio no segundo tempo. Aos 10 minutos, Gustavo Lobo subiu mais que todo mundo após escanteio e ampliou a goleada.

E os garotos do Flu não pararam por aí. O camisa 9, Luan, aproveitou falha da defesa do Imperatriz e anotou o sexto gol do time carioca.

Publicidade

PRÓXIMOS JOGOS

O Fluminense encara o Taubaté nesta segunda (9) às 17h15. O Imperatriz joga no mesmo dia contra o Porto Vitória às 15h e busca a classificação na última rodada.

Publicidade

Inglês avaliado em R$ 1,18 bilhão é o jogador mais valioso do mundo

" gallery_id="63b6d671416eb99e9e00070f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/fluminense-goleia-o-imperatriz-e-se-classifica-para-proxima-fase-da-copinha-06012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.