Fluminense faz último treino e embarca para a Bolívia
Clube carioca precisa de soma de resultados para se classificar ao mata-mata da Copa Sul-Americana
Futebol|Do Live Futebol BR

O Fluminense embarcou para a Bolívia na tarde desta quarta-feira em busca de um “milagre”. Os cariocas precisam de uma vitória por seis gols de diferença contra o Oriente Petrolero e um empate no duelo entre Junior Barranquilla e Unión, na Colômbia.
A soma de resultados é complicada, mas o time não deixa de acreditar. Na manhã desta quarta-feira, o Flu fez seu último treinamento em solo carioca.
Pineida, Nino, Fred e Felipe Melo serão desfalques para a decisão na Bolívia. A novidade na delegação é John Kennedy. O jovem ainda não atuou pelo time principal em 2022. Na atual temporada, disputou a Copa São Paulo, onde foi destaque, mas antes da reapresentação, fraturou o quinto metatarso do pé direito, lesão que o deixou de fora por dois meses.
O duelo contra o Oriente Petrolero pelo grupo H da Sul-Americana acontece nesta quinta-feira (26), às 21h30, no estádio Ramón Tahuichi.
Disputado em um dos maiores polos da moda mundial, o Roland Garros também é um desfile de looks diferentes dos atletas. Em Paris, os competidores abusam das cores e estampas, algo bem diferente de um tempo em que se jogava tênis com um uniforme clássic...
Disputado em um dos maiores polos da moda mundial, o Roland Garros também é um desfile de looks diferentes dos atletas. Em Paris, os competidores abusam das cores e estampas, algo bem diferente de um tempo em que se jogava tênis com um uniforme clássico. A americana Cori Gauff é um dos exemplos de estilo em quadra