Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense empresta Willian Bigode ao Athletico-PR até o fim de 2023

Em meio à polêmica com Scarpa e Mayke, o atacante deixa o Tricolor das Laranjeiras por uma temporada

Futebol|Do Live Futebol BR

Willian Bigode em ação pelo Fluminense
Willian Bigode em ação pelo Fluminense Willian Bigode em ação pelo Fluminense

O Athletico-PR anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação de Willian Bigode por empréstimo do Fluminense. O atacante, de 36 anos, chegará a Curitiba nesta terça-feira (21) para realizar exames e assinar o contrato, válido até o fim da temporada de 2023.

Willian estava afastado do Fluminense desde o fim da primeira fase do Campeonato Carioca. O jogador não entra em campo desde que o caso do investimento em criptomoedas, que envolve seus ex-companheiros de Palmeiras Gustavo Scarpa e Mayke, veio à tona.

Leia também

Pelas redes sociais, Willian se despediu do Fluminense: "Hoje, venho comunicar o fim do meu ciclo vestindo a camisa do Fluminense. Mais de um ano defendendo esse clube que me recebeu e me acolheu da melhor forma desde quando cheguei. Foram muitos jogos e momentos que ficarão marcados na memória, principalmente o título do Campeonato Carioca do ano passado. Deixo o clube perto de mais uma final de Estadual, e fica a minha torcida para o bicampeonato".

O empréstimo ao Athletico-PR pode indicar o fim definitivo da passagem de Willian pelo Fluminense. O atacante tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim deste ano, justamente quando termina o vínculo de empréstimo com o Furacão. O jogador deixa o clube carioca com 57 partidas, seis gols marcados e cinco assistências.

Deu Verdão! Veja as melhores fotos da classificação do Palmeiras diante do Ituano no Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.