Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André, do Fluminense, celebra primeira convocação e fala se Diniz pode ser novo técnico da Seleção Brasileira

Meio-campista recebeu sua primeira oportunidade de vestir a Amarelinha e afirmou que está vivendo momento incrível na carreira. Jogador...

Lance|

Lance
Lance Lance

Convocado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira, o volante André, do Fluminense, falou com a imprensa em entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira, em Tânger. O jovem meio-campista falou sobre o início de trabalho, que será com o técnico interino Ramon Menezes, e garantiu que independente do novo treinador o Brasil estará bem servido.

- É o início de um novo projeto, vários jogadores novos que vão dar a vida. Todos querem deixar boa impressão. Independente de quem vier, o Brasil tem jogadores com nível de Europa. O que passou já ficou para trás. Agora é focar neste novo início e trabalhar para chegar na Copa de 2026 - disse André.

+ Veja a tabela e os jogos da Copa do Brasil 2023

Um dos nomes cotados a assumir a Seleção Brasileira é Fernando Diniz, que comanda André no Fluminense. Questionado sobre o tema, o volante afirmou que seu treinador é um dos melhores do país atualmente e que seu estilo de jogo agrada a todos.

- Para mim, hoje, sou suspeito para falar, mas o Diniz está num top-3 de treinadores do Brasil. É um treinador que faz o time jogar, todos que passam por ele têm bastante evolução. O que eu posso dizer é que todo time gostaria de ter um treinador como ele - afirmou.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

+ Conmebol divulga ranking dos 32 clubes que estão na Libertadores 2023

VEJA OUTRAS RESPOSTAS

Trote na apresentação:

- Pelo menos tem muito moleque novo para se apresentar ,vai ser mais tranquilo. Desde já a gente fica com um friozinho na barriga. Tomara que os caras deixem passar (risos). O Casemiro já estava falando antes de começar o treino que era para a gente se preparar para cantar hino, musica... E ele disse que vai inovar agora e colocar novas coisas.

Momento especial da carreira:

- Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira, na minha vida. Creio que as coisas estão acontecendo no momento certo. Estou num processo de evolução no Fluminense, nossa equipe está crescendo cada vez mais, e isso influencia eu estar aqui. Não consigo explicar, é um momento de muita felicidade. Tenho que fazer aqui o que faço no clube para ser lembrado nas próximas convocações.

Funções que pode fazer em campo:

- É muito importante um jogador fazer muitas funções. Eu mesmo, a única coisa que acho que não joguei foi de extremo como atacante. Tem que ser pau para toda obra. Independente da escalação que o professor colocar vou estar pronto.

VEJA OS CONVOCADOS

Goleiros: Ederson (Manchester City-ING), Mycael (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras);

Defensores: Arthur (América-MG), Emerson Royal (Tottenham-ING), Alex Telles (Sevilla-ESP), Renan Lodi (Nottingham Forest-ING), Ibañez (Roma-ITA), Éder Militão (Real Madrid-ESP), Bremer (Juventus-ITA) e Robert Renan (Zenit-RUS);

Meio-campistas: André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), Casemiro (Manchester United-ING), João Gomes (Wolverhampton-ING), Lucas Paquetá (West Ham-ING) e Raphael Veiga (Palmeiras);

Atacantes: Antony (Manchester United-ING), Rodrygo (Real Madrid-ESP), Rony (Palmeiras), Yuri Alberto (Corinthians), Vini Jr (Real Madrid-ESP), Vitor Roque (Athletico-PR).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.