Germán Cano em treino do Fluminense
Marcelo Gonçalves/FluminenseFluminense e River Plate, da Argentina, fazem um duelo repleto de emoção nesta terça-feira (2), pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida no Maracanã, a partir das 21h (de Brasília), coloca frente a frente o líder e 3º colocado do grupo D.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Com seis pontos em dois jogos, o Flu quer manter pelo menos a invencibilidade na competição. Já os argentinos chegam após vitória sobre o Sporting Cristal, do Peru, por 4 a 2. Na primeira rodada, eles perderam para o The Strongest, da Bolívia, por 3 a 1.
Antes do duelo pela competição continental, o time carioca foi derrotado pelo Fortaleza por 4 a 2, pelo Brasileirão, enquanto o River empatou com o Atlético Tucumán, pelo Campeonato Argentino.
O Maracanã estará lotado para o duelo. Mais de 60 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O Fluminense não tem grandes desfalques para o jogo, sendo a única dúvida se Marcelo estará à disposição. Ele tem sofrido com problemas musculares.
Já o lado argentino tem apenas uma dúvida para o jogo. De La Cruz pode ser mantido como titular, ou Demichelis poderá apostar em um centroavante de ofício como Salomón Rondón ou Miguel Borja, ex-Palmeiras e Grêmio.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x River Plate
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: terça-feira (2), às 21h00
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Assistentes: Nicolas Taran e Carlos Barreiro (ambos do Uruguai)
Árbitro de vídeo: Angelo Hermosilla (Chile)
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Alexsander, Lima, André, Ganso, Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
RIVER PLATE: Armani, Herrera, González Pirez, Emanuel Mammana, Milton Casco, Rodrigo Aliendro, Enzo Pérez, Nacho Fernández, De la Cruz (Miguel Borja ou Salomón Rondón), Esequiel Barco e Lucas Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.
PSG, de Neymar, Mbappe e Messi, é o time com folha salarial mais alta do mundo