Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense e River Plate se enfrentam em duelo de 'gala' pela Libertadores

Bola rola no Maracanã a partir das 21h (de Brasília) e coloca frente a frente brasileiros e argentinos

Futebol|Do Live Futebol BR

Germán Cano em treino do Fluminense
Germán Cano em treino do Fluminense Germán Cano em treino do Fluminense

Fluminense e River Plate, da Argentina, fazem um duelo repleto de emoção nesta terça-feira (2), pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida no Maracanã, a partir das 21h (de Brasília), coloca frente a frente o líder e 3º colocado do grupo D.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com seis pontos em dois jogos, o Flu quer manter pelo menos a invencibilidade na competição. Já os argentinos chegam após vitória sobre o Sporting Cristal, do Peru, por 4 a 2. Na primeira rodada, eles perderam para o The Strongest, da Bolívia, por 3 a 1.

Publicidade

Antes do duelo pela competição continental, o time carioca foi derrotado pelo Fortaleza por 4 a 2, pelo Brasileirão, enquanto o River empatou com o Atlético Tucumán, pelo Campeonato Argentino.

O Maracanã estará lotado para o duelo. Mais de 60 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O Fluminense não tem grandes desfalques para o jogo, sendo a única dúvida se Marcelo estará à disposição. Ele tem sofrido com problemas musculares.

Publicidade

Já o lado argentino tem apenas uma dúvida para o jogo. De La Cruz pode ser mantido como titular, ou Demichelis poderá apostar em um centroavante de ofício como Salomón Rondón ou Miguel Borja, ex-Palmeiras e Grêmio.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Fluminense x River Plate

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: terça-feira (2), às 21h00

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Assistentes: Nicolas Taran e Carlos Barreiro (ambos do Uruguai)

Árbitro de vídeo: Angelo Hermosilla (Chile)

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Alexsander, Lima, André, Ganso, Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

RIVER PLATE: Armani, Herrera, González Pirez, Emanuel Mammana, Milton Casco, Rodrigo Aliendro, Enzo Pérez, Nacho Fernández, De la Cruz (Miguel Borja ou Salomón Rondón), Esequiel Barco e Lucas Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.

PSG, de Neymar, Mbappe e Messi, é o time com folha salarial mais alta do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.