Futebol Fluminense e Ponte Preta medem forças no mata-mata da Copinha 

Fluminense e Ponte Preta medem forças no mata-mata da Copinha 

Empate no tempo normal leva a partida para os pênaltis; quem avançar vai encarar o vencedor do jogo entre Ferroviária e Santos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Destaque do Fluminense na Copinha, John Kennedy (à esq.) comemora mais um gol

Destaque do Fluminense na Copinha, John Kennedy (à esq.) comemora mais um gol

Mailson Santana/FFC

Dois clubes com tradição de revelar grandes nomes do futebol nacional se enfrentam nesta sexta-feira (14) na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Fluminense e Ponte Preta decidem uma vaga nas oitavas de final da Copinha a partir das 15h no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. O jogo é eliminatório e, em caso de empate, será decidido nos pênaltis. 

As equipes chegam em situações diferentes para a disputa. Enquanto a Macaca teve dificuldades para superar o Jacuipense por 1 a 0 na segunda fase, os Moleques de Xerém não tiveram grandes problemas para passar pela Francana com o placar de 3 a 1 e grande atuação do atacante John Kennedy, autor de dois tentos.

Para o confronto desta sexta, nenhum dos times tem desfalques. Assim, os técnicos Eduardo Abdo e Eduardo Oliveira devem manter as escalações dos últimos jogos de Ponte e Flu, respectivamente. 

Quem avançar vai encarar, nas oitavas de final, o vencedor de Santos X Ferroviária. Este duelo está marcado para as 19h30 desta sexta-feira, em Araraquara.

A provável escalação da Ponte Preta tem: Gabriel Fernando; Gabriel Oliveira, Henrique, André, Antony; Felipinho, Maurício, Felipe Amaral; Matheus Alisson, Bruno José e Thiago Duarte.

Já o Tricolor deve ir a campo com: Thiago Gonçalves; Johnny, Felipe, Davi, Marcos Pedro; Alexsander, Nathan, Wallece; Yago, Matheus Martins e John Kennedy.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas