Fernando Diniz disse que o Fluminense fez dois tempos distintos
MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FCA campanha irregular do Fluminense no Brasileirão passa pela falta de resultados como visitante. Nesta segunda-feira (24), o Tricolor foi até Curitiba (PR) e perdeu para o Coritiba, por 2 a 0, no encerramento da 16ª rodada.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Essa foi a quarta derrota nos últimos cinco jogos que o Tricolor fez longe dos seus domínios. A falta de resultados como visitante não vem tirando o sono do técnico, Fernando Diniz, que minimizou o aproveitamento ruim.
"Faz parte. É um número que está aí, e fica fácil para vocês fazerem a pergunta, mas não temos nenhuma preocupação especial em relação a isso. Obviamente, dentro de casa, é normal que tenhamos um aproveitamento grande, mas precisamos aumentar nosso percentual fora de casa e vamos tentar resolver isso quanto antes", disse o treinador.
Sobre o jogo no Couto Pereira, Fernando Diniz reconheceu que o Fluminense não teve um bom desempenho no primeiro tempo — foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 —, mas elogiou a evolução do time na etapa final.
"A gente, principalmente no primeiro tempo, facilitou um pouco. No segundo tempo, foi diferente. Tivemos a chance de empatar e virar, dado o volume, mas eles souberam se defender e mereceram a vitória", comentou Diniz.
Na sétima colocação do Brasileirão, com 25 pontos, o Fluminense volta a campo no sábado (29), contra o Santos, no Maracanã, pela 17ª rodada.
Copa do Mundo: Brasil estreia com vitória de 4 a 0 contra o Panamá; veja as melhores fotos