Fluminense é derrotado pelo Coritiba e perde a chance de entrar no G4 do Brasileirão
Time comandado por Fernando Diniz não teve boa atuação no Couto Pereira e chegou ao segundo jogo seguido sem vitória
Futebol|Do Live Futebol BR

O Fluminense perdeu a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (24) ao perder para o Coritiba, por 2 a 0, no estádio Couto Pereira, no encerramento da 16ª rodada.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Sem o artilheiro Germán Cano, o time comandado por Fernando Diniz estacionou nos 25 pontos, na sétima colocação. Na luta contra o rebaixamento, o Coritiba chegou ao quarto jogo sem vitória e é o 18º colocado, com 14 pontos.
Coxa é letal
Como já era esperado, o Fluminense começou com mais posse de bola e deu a primeira finalização por meio de Lelê. Mas o Coritiba foi mais efetivo e abriu o placar, aos 24 minutos. Depois de ser derrubado por Felipe Melo dentro da área, Robson deslocou Fábio na cobrança de pênalti.
Cinco minutos depois, o Coritiba ampliou. Matheus Bianqui deixou Felipe Melo na saudade e cruzou rasteiro para Diogo Oliveira completar. O Fluminense se lançou para a frente e deu espaços para os contra-ataques do Coxa. Em um deles, Fábio evitou o gol de Marcelino Moreno.
Sem gols
O Fluminense voltou mais ligado do intervalo e pressionou o Coritiba. Após boa troca de passes, Jhon Arias bateu cruzado, e Gabriel Vasconcelos espalmou. Keno chegou um pouco atrasado ao rebote. O Coxa, porém, também ofereceu perigo, e Fábio trabalhou e chutes de Bruno Gomes e Rodrigo Pinho.
Apesar de ter criado algumas oportunidades, principalmente nos cruzamentos para dentro da área, o Fluminense não conseguiu furar o bloqueio do Coritiba, que fez a festa da torcida que compareceu em bom número ao Couto Pereira.
Próximos jogos
No sábado (29), o Fluminense recebe o Santos, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Já o Coritiba volta a campo no domingo (30), quando visita o líder, Botafogo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos. Os jogos são válidos pela 17ª rodada.
FICHA TÉCNICA
Coritiba 2 x 0 Fluminense
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data e hora: segunda-feira (24), às 19h
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
Gols - Robson, aos 24'/1°T, e Diogo Oliveira, aos 29'/1°T (Coritiba)
CORITIBA: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Henrique e Jamerson; Bruno Gomes, Matheus Bianqui (Fransérgio), Andrey (Kaio César) e Marcelino Moreno (Diogo Batista); Robson (Victor Luis) e Diogo Oliveira (Rodrigo Pinho). Técnico: Thiago Kosloski (interino)
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Léo Fernandes) e Diogo Barbosa (Daniel); André, Lima e Ganso (John Kennedy); Jhon Arias (Yony González), Keno (Isaac) e Lelê. Técnico: Fernando Diniz
Copa do Mundo: Brasil estreia com vitória de 4 a 0 contra o Panamá; veja as melhores fotos
O Brasil começou a Copa do Mundo com tudo! Nesta segunda-feira (24), as jogadoras convocadas por Pia Sundhage enfrentaram o Panamá, pelo Grupo F, e venceram a partida por 4 a 0 no estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália. Ary Borges foi o grande no...
O Brasil começou a Copa do Mundo com tudo! Nesta segunda-feira (24), as jogadoras convocadas por Pia Sundhage enfrentaram o Panamá, pelo Grupo F, e venceram a partida por 4 a 0 no estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália. Ary Borges foi o grande nome do jogo, já que marcou três gols e deu uma assistência para Bia Zaneratto anotar o dela. No segundo tempo, Marta entrou em campo e foi aplaudida pela torcida que marcou presença na estreia brasileira