Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense domina Seleção do Cariocão; confira os premiados

Com cinco atletas eleitos os melhores do torneio, o Tricolor também teve Diniz como o treinador da competição

Futebol|Do Live Futebol BR

Taça de campeão do Campeonato Carioca
Taça de campeão do Campeonato Carioca Taça de campeão do Campeonato Carioca

Nesta segunda-feira (10), o Cariocão divulgou os premiados da disputa do torneio. Com domínio do Fluminense, outros clubes também apareceram dentre os destaques, principalmente na seleção do torneio, em que os melhores jogadores são eleitos por posição.

Com direito a homenagem para Pelé, a premiação começou dando troféu para Fábio. O arqueiro do Fluminense foi eleito o melhor jogador da posição no torneio. Depois, Nino, também do Tricolor, e Fabrício Bruno, do Flamengo, foram eleitos os zagueiros da competição.

Já nas laterais, Pumita Rodríguez, do Vasco, e Ayrton Lucas, do Flamengo, ocuparam a vaga. André, do Fluminense, foi eleito o melhor volante da competição. O restante do meio campo foi formado por Arias, do Tricolor das Laranjeiras, e Luciano Naninho, do Volta Redonda.

Leia também

O ataque foi formado por Pedro, do Flamengo, Lelê, do Volta Redonda, e Cano, do Fluminense. O argentino, inclusive, foi o artilheiro do torneio. O melhor treinador foi Fernando Diniz.

Publicidade

Sendo assim, a seleção do Campeonato Carioca foi formada por: Fábio; Pumita Rodriguez, Nino, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; André, Arias e Luciano Naninho; Pedro, Lelê e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Seguindo as premiações, Lelê, que disputou o campeonato pelo Volta Redonda, mas agora é atleta do Fluminense, venceu como revelação do torneio. 

Publicidade

Germán Cano, artilheiro da competição, também foi eleito o craque do torneio, faturando no total, três troféus na premiação.

Arritmia, futuro em aberto e seleção brasileira: o que disse Abel Ferreira após o título do Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.