Fluminense dá o troco e devolve provocação feita em janeiro pelo Botafogo; veja
Tricolor é campeão do Carioca após vencer o Flamengo na final; pelas redes sociais, perfil do Flu ironizou conquista da Taça Rio pelo alvinegro
Futebol|Do R7

O perfil oficial do Fluminense no Twitter não perdeu a oportunidade de provocar os rivais cariocas, após o tricolor das Laranjeiras ter se sagrado campeão estadual no último domingo (9), depois da vitória acachapante contra o Flamengo.
Nesta segunda-feira (10), o Flu ironizou o Botafogo, que também foi campeão no fim de semana, da Taça Rio, após ter vencido o Audax, por 5 a 2, na decisão.
O torneio, no entanto, não possui grande valor, já que é disputado entre os clubes que ficaram de fora das semifinais do Cariocão.
Na ilustração, as primeiras imagens mostram um atleta, com roupas alvinegras, recebendo uma medalha e celebrando muito a "conquista". No entanto, com a imagem aberta, é possível ver que ele está na quinta colocação no pódio. Atrás do Fluminense, Flamengo, Volta Redonda e Vasco. "Parabéns pra quem também ganhou título no domingo!", brincou o clube tricolor.
A publicação foi uma resposta ao Botafogo, que em janeiro, após vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pela Taça Guanabara, publicou um vídeo nas redes sociais em que provocou o clube, fazendo referência à falta de títulos internacionais e ao rebaixamento para a série C do Brasileiro, em 1998.
Flamengo perde mais um campeonato no ano e zoação é pesada nas redes; veja os memes
O Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, e foi bicampeão Carioca. Com isso, o Rubro-Negro perdeu mais uma competição em 2023, somando quatro torneios: Supercopa Brasileira, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Campeonato Carioca. Mai...
O Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, e foi bicampeão Carioca. Com isso, o Rubro-Negro perdeu mais uma competição em 2023, somando quatro torneios: Supercopa Brasileira, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Campeonato Carioca. Mais uma vez a internet bomba com memes e zoação, contra o Vítor Pereira