Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assédio aumenta e Flu pode ter que vender Nino ou Matheus Martins

Compromisso com atletas, dívidas e acordos judiciais podem pesar na balança financeira do time, que precisa aumentar faturamento

Futebol|Do Live Futebol BR

Matheus Martins tem sido sondado por times da Europa
Matheus Martins tem sido sondado por times da Europa Matheus Martins tem sido sondado por times da Europa

O Fluminense pode ter que vender uma de suas jovens promessas nos próximos dias, a fim de melhorar o faturamento.

A situação financeira do time não é das melhores, com compromissos selados com atletas, pagamentos de dívidas e acordos judiciais pesando na balança e forçando o Tricolor a aumentar a renda.

Os dois nomes que mais têm sido sondados pelo futebol europeu são do zagueiro Nino e do atacante Matheus Martins. O último, inclusive, recebeu proposta da Udinese (Itália), que foi negada pelo Flu.

Leia também

O clube italiano ofereceu 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) pelo atacante, valor considerado baixo pelo Tricolor. Nino é alvo de times de Portugal e da Turquia, mas ainda sem uma proposta que agradasse o time.

Publicidade

Segundo o site NETFLU, no entanto, internamente, entende-se que é inevitável “liberar” pelo menos um deles, ainda com a possibilidade dos dois saírem e a diretoria já comunicou ao técnico Fernando Diniz que, neste primeiro momento, precisa fazer uma escolha.

A ideia é tentar manter todos os ativos até o fim das campanhas na Copa do Brasil e Brasileirão, em busca de voos maiores e valorização.

Cursinho da arbitragem da CBF tem aulas no campo e na cabine do VAR

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.