Futebol Fluminense anuncia contratação de ex-jogador do Ajax

Fluminense anuncia contratação de ex-jogador do Ajax

Jogador, de 20 anos, foi revelado pelo Santos e assinou com o Tricolor até o fim da temporada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Giovanni, novo reforço do Fluminense, ao lado de Mário Bittencourt, presidente do clube

Giovanni, novo reforço do Fluminense, ao lado de Mário Bittencourt, presidente do clube

Divulgação/Fluminense

O Fluminense acertou a contratação do meia-atacante Giovanni, de 20 anos, que se apresentou nesta segunda-feira (2) no Centro de Treinamento Carlos Castilho e assinou contrato até o fim de 2023 com opção de renovação por mais uma temporada.

“Estou muito feliz de vestir essa camisa. Eu estava com vontade de voltar ao Brasil para estar mais perto da família. Quando eu recebi a proposta do Fluminense não pensei duas vezes e decidi vir para cá, onde terei a oportunidade de trabalhar com um grande treinador, que gosta de atletas jovens. Espero evoluir e que possamos conquistar muitos títulos juntos nesse ano de 2023”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Giovanni foi revelado nas categorias de base do Santos e, em 2020, assinou com o Ajax, da Holanda, onde disputou cinco partidas pelo time B. O jogador também tem passagens pelas seleções de base.

Este é o sétimo reforço do Fluminense para 2023. Anteriormente, a diretoria do clube já havia anunciado as chegadas de Vitor Eudes, goleiro, Vitor Mendes, zagueiro, Guga, latera-direito, Jorge, lateral-esquerdo, Lima, meia, e Keno, atacante.

Velório de Pelé em Santos: multidão se despede do Rei do Futebol

Últimas