Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fim das férias: Fluminense se reapresenta no CT Carlos Castilho

Tricolor chega para a temporada com elenco renovado e esperança por títulos

Futebol|Do Live Futebol BR

Fernando Diniz vai atrás de nova temporada de sucesso no Fluminense
Fernando Diniz vai atrás de nova temporada de sucesso no Fluminense Fernando Diniz vai atrás de nova temporada de sucesso no Fluminense

Acabou o descanso para os jogadores do Fluminense. Na tarde desta segunda-feira (2), no CT Carlos Castilho, o elenco se apresentou para dar início ao período de pré-temporada. O recesso começou logo após o término do Campeonato Brasileiro e durou 49 dias.

Para começar 2023 com o pé direito, a diretoria tricolor foi atrás de reforços para aumentar o nível da equipe comandada pro Fernando Diniz e já anunciou seis contratações: Vitor Eudes, goleiro; Vitor Mendes, zagueiro; Guga, lateral-direito; Jorge, lateral-esquerdo; Lima, meia; e Keno, atacante. 

No entanto, outros seis atletas se despediram do clube das Laranjeiras: Marcos Felipe, goleiro; Pineida, lateral-esquerdo; David Duarte, zagueiro; Wellington, volante; e os atacantes Matheus Martins e John Kennedy.

Leia também

Enquanto disputa o Campeonato Carioca, o Fluminense seguirá analisando e mapeando novas peças atrás das chamadas "oportunidades de mercado". A princípio, a ideia é de que o elenco atual consegue ser ainda mais competitivo em relação ao de 2022, que conquistou o título estadual, chegou às semifinais da Copa do Brasil e terminou o Brasileirão na 3ª posiçao.

Publicidade

A estreia do Tricolor na temporada está marcada para o dia 14, contra o Resende, com local e horário a serem definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). 

Velório de Pelé em Santos: multidão se despede do Rei do Futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.