Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense anuncia a contratação do meia Leo Fernández

Emprestado pelo Pumas, do México, uruguaio de 24 anos é o segundo reforço do Tricolor para o segundo semestre

Futebol|Do Live Futebol BR

Leo Fernández apresentado pelo Fluminense
Leo Fernández apresentado pelo Fluminense Leo Fernández apresentado pelo Fluminense

O Fluminense oficializou a contratação do meia-atacante Leo Fernández, de 24 anos. O uruguaio chega ao Tricolor das Laranjeiras por empréstimo junto ao Toluca, do México, com contrato válido por um ano, até junho de 2024, e já treina com o restante do elenco.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Leo Fernández estava no futebol mexicano desde 2019, quando acertou com o Tigres. Após rápida passagem pela Universidad de Chile por empréstimo, ele voltou ao México e foi emprestado ao Toluca, que o contratou em definitivo em 2021. Na última temporada mexicana, ele marcou 10 gols e deu 12 assistências em 39 partidas.

Publicidade

Leia também

"É uma felicidade enorme chegar ao Fluminense e poder representar este clube. Para nós, uruguaios, a liga brasileira é muito importante. Chegar a um clube tão importante como é o Fluminense é um sonho. Espero aproveitar a oportunidade da melhor maneira", disse o novo camisa 17 tricolor às mídias do clube.

Fernández chega ao Fluminense para dar mais opções ao técnico Fernando Diniz para a posição de meia, em que o elenco tem um bom número de jogadores, ao contrário de outros setores do elenco. O uruguaio é o segundo reforço para o segundo semestre do Tricolor, que também anunciou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

Amado e odiado: veja o retrospecto de Fernando Diniz, novo técnico interino do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.