Fluminense anuncia a contratação do meia Leo Fernández
Emprestado pelo Pumas, do México, uruguaio de 24 anos é o segundo reforço do Tricolor para o segundo semestre
Futebol|Do Live Futebol BR

O Fluminense oficializou a contratação do meia-atacante Leo Fernández, de 24 anos. O uruguaio chega ao Tricolor das Laranjeiras por empréstimo junto ao Toluca, do México, com contrato válido por um ano, até junho de 2024, e já treina com o restante do elenco.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Leo Fernández estava no futebol mexicano desde 2019, quando acertou com o Tigres. Após rápida passagem pela Universidad de Chile por empréstimo, ele voltou ao México e foi emprestado ao Toluca, que o contratou em definitivo em 2021. Na última temporada mexicana, ele marcou 10 gols e deu 12 assistências em 39 partidas.
"É uma felicidade enorme chegar ao Fluminense e poder representar este clube. Para nós, uruguaios, a liga brasileira é muito importante. Chegar a um clube tão importante como é o Fluminense é um sonho. Espero aproveitar a oportunidade da melhor maneira", disse o novo camisa 17 tricolor às mídias do clube.
Fernández chega ao Fluminense para dar mais opções ao técnico Fernando Diniz para a posição de meia, em que o elenco tem um bom número de jogadores, ao contrário de outros setores do elenco. O uruguaio é o segundo reforço para o segundo semestre do Tricolor, que também anunciou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.
Amado e odiado: veja o retrospecto de Fernando Diniz, novo técnico interino do Brasil
Fernando Diniz será o novo técnico interino da seleção brasileira. O atual treinador do Fluminense conciliará o cargo no clube carioca com a função no time do Brasil. O comandante permanecerá no cargo até a chegada de Carlo Ancelotti, que deve acontece...
Fernando Diniz será o novo técnico interino da seleção brasileira. O atual treinador do Fluminense conciliará o cargo no clube carioca com a função no time do Brasil. O comandante permanecerá no cargo até a chegada de Carlo Ancelotti, que deve acontecer em 2024. Veja o retrospecto da carreira do técnico, de 49 anos: