Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense anuncia a contratação de Thiago Santos, ex-Grêmio

Volante de 33 anos foi pedido de Fernando Diniz e chega ao Tricolor das Laranjeiras com contrato definitivo até o fim de 2024

Futebol|Do Live Futebol BR

Thiago Santos assinou com o Fluminense até 2024
Thiago Santos assinou com o Fluminense até 2024 Thiago Santos assinou com o Fluminense até 2024

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira (31) a contratação do volante Thiago Santos, que estava no Grêmio. O meio-campista de 33 anos, que será o camisa 29 do elenco, chega ao Tricolor das Laranjeiras com contrato definitivo até o final de 2024.

"Quando recebi a ligação do Diniz e do Fred perguntando sobre a possibilidade de vir para cá eu, na hora falei que queria. O Fluminense é um gigante do futebol brasileiro, então estou muito feliz de poder estar com a equipe. Tenho certeza de que vai ser um ano de muitas conquistas, como está sendo. Eu sei que posso colaborar muito com a equipe e ajudar essa torcida a comemorar muita coisa esse ano", disse o jogador em seu anúncio oficial.

Leia também

Thiago Santos chega ao Fluminense após duas temporadas completas pelo Grêmio, onde disputou 10 jogos em 2023, nove deles como reserva. O volante também tem passagens por Palmeiras, onde foi bicampeão brasileiro, pelo América-MG e pelo futebol dos Estados Unidos.

No Fluminense, o Thiago Santos disputará posição no meio-campo com André e Martinelli, também podendo atuar como zagueiro. O volante, que foi um pedido de Fernando Diniz, chegou ao Rio de Janeiro e assinou contrato nesta sexta-feira no CT Carlos Castilho.

Fãs do Brasil! Mulher de CR7 abre álbum de família e mostra fotos dos filhos com camisa da seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.