Futebol Fluminense acerta renovação contratual do meia Jhon Arias

Fluminense acerta renovação contratual do meia Jhon Arias

Jogador colombiano foi um dos destaques da última temporada e assinou novo vínculo até o fim de 2026

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jhon Arias durante treino do Fluminense, no CT Carlos Castilho

Jhon Arias durante treino do Fluminense, no CT Carlos Castilho

MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC

O Fluminense acertou a renovação de contrato com o Jhon Arias. Um dos principais jogadores do Tricolor em 2022, o colombiano, de 25 anos, tinha vínculo até dezembro de 2025 e assinou desta vez até o fim de 2026.

"Estou realmente muito feliz. Meu maior desejo é conquistar coisas importantes aqui no Fluminense, clube ao qual sou muito grato. Muito contente com o que estou vivendo, com o que o Fluminense representa para mim e para minha família", disse Arias, ao site oficial do clube.

Jhon Arias foi contratado pelo Fluminense em agosto de 2021, chegando com status de titular na posição. O meia foi comprado por 600 mil dólares (R$ 3,1 milhões na cotação da época) junto ao Independiente Santa Fé, da Colômbia, mas demorou a engrenar.

Já em 2022, Jhon Arias se tornou um dos principais jogadores do Fluminense, com Abel Braga e Fernando Diniz. Ele disputou 62 jogos, marcou 16 gols e contribuiu com 17 assistências, sendo o segundo maior artilheiro e o principal garçom da equipe na temporada.

"Desejo que seja um 2023 cheio de sucesso e conquistas. Acho que tem sido muito importante tudo o que o clube vem fazendo, e daqui para frente é trabalhar muito e focar bastante, sempre orando e profetizando para que as coisas deem certo para nós", afirmou.

Boxeador campeão mundial deixa prisão e nocauteia rival dominicano

Últimas