Flamenguistas tomam o centro do Rio para comemorar títulos de 2022
Após 15 dias da conquista da Libertadores, o Flamengo pôde, enfim, desfilar com as taças do continental e da Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR
Na manhã deste domingo (13), o Flamengo realiza o tão esperado ‘desfile das taças’ de campeão da Copa do Brasil e Libertadores da América, pelas ruas do Rio de Janeiro, para receber o carinho da torcida.
Com isso às 9h, na Candelaria, o trio com os jogadores, dirigentes e comissão técnica do Flamengo tem como roteiro a Rua Primeiro de Março e depois Avenida Presidente Antônio Carlos, onde acontecerá a dispersão, às 14h (horário de Brasília).
Para a festa, a Prefeitura do Rio disponibilizou mais de 200 agentes da Guarda Municipal e interditou vias importantes para o bom funcionamento do trânsito e do desfile rubro-negro.
Leia também
Como neste domingo acontece a primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a recomendação das autoridades é de que torcedores do Flamengo se desloquem utilizando o transporte público.
A festa ocorre 15 dias após a conquista do continental. No dia em que o time desembarcou do Equador, estava ocorrendo as eleições, o que inviabilizou a comemoração.
Figurinhas da Copa: conheça mais dos craques rumo ao Catar 2022