Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo x São Paulo e Internacional x Botafogo fazem as semifinais da Copinha Feminina

Essa é a primeira edição do torneio na história e os jogos acontecerão na cidade de São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR


Primeira Copa São Paulo de Futebol Feminino chega às semifinais
Primeira Copa São Paulo de Futebol Feminino chega às semifinais

Estão definidas as semifinais da primeira Copa São Paulo de Futebol Feminino Júnior, a Copinha Feminina, da história. Dois clássicos em cada uma das chaves, quatro bases fortíssimas: Botafogo e Internacional se encontram já nesta quarta-feira (13), às 15h00 (horário de Brasília), enquanto que Flamengo e São Paulo jogam na quinta (14), no mesmo horário.

As semifinais ocorrerão em estádios tradicionalíssimos da cidade de São Paulo. As Gloriosas enfrentam as Gurias Coloradas no estádio do Nacional, o Comendador Souza, em Água Branca, zona oeste de capital paulista. Já as rubro-negras e as tricolores se encontram no estádio do Juventus, Rua Javari, na Mooca. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Na primeira fase, as Gloriosas lideraram o grupo D, após vitórias sobre o Atlético-MG, Corinthians e Fortaleza. Foram oito gols marcados, sendo três da artilheira Duda Basílio, e apenas um sofrido, para a melhor defesa do campeonato.

Já as Gurias Coloradas, líderes pelo grupo B com vitórias sobre Ferroviária, Minas Brasília e Vitória, contam no elenco com a artilheira da Copa São Paulo de Futebol Feminino Júnior. Mileninha tem seis tentos dos 14 marcados pelo Inter na competição.

Classificado pelo grupo A, o Flamengo chega nas semifinais após as vitórias sobre Grêmio e Botafogo-PB, além do protocolar empate em 1 a 1 com o Santos. O rubro-negro terá uma difícil tarefa frente ao tricolor paulista que liderou o grupo C ao acumular vitória em cima de América-MG, empatar com o Fluminense e aplicar a maior goleada do torneio, 10 a 0 sobre o Real Braslíia. 

Leia também

Após o confronto único entre as equipes na semifinal, a primeira decisão da Copinha Feminina está prevista para este domingo (17), às 10h30 (horário de Brasilía), no estádio do Canindé, na zona norte de São Paulo.

Fluminense vai ficar em hotel com diária superior a R$ 5.000; conheça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.