Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo volta a marcar 8 gols em um jogo após exatos 28 anos

Última vez que o Rubro-Negro havia marcado oito vezes foi em 1995, também no dia 26 de abril e pela Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Gerson comemora um dos oito gols do Flamengo contra o Maringá pela Copa do Brasil
Gerson comemora um dos oito gols do Flamengo contra o Maringá pela Copa do Brasil Gerson comemora um dos oito gols do Flamengo contra o Maringá pela Copa do Brasil

O Flamengo viveu uma noite mágica nesta quarta-feira (26). Com direito a quatro gols de Pedro, venceu o Maringá por impressionantes 8 a 2 no Maracanã e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, deixando para trás a pressão de ter perdido por 2 a 0 na ida.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Diante do Maringá, o Flamengo voltou a marcar oito gols em uma partida pela primeira vez em exatos 28 anos. A última vez que o Rubro-Negro havia balançado a rede oito vezes foi em 1995, curiosamente também no dia 26 de abril, pela Copa do Brasil e no Maracanã.

Publicidade

Leia também

Na ocasião, o Fla recebeu o Kaburé, do Tocantins, e aplicou uma goleada ainda maior, vencendo por 8 a 0. Sávio marcou três gols, Rodrigo Mendes fez outros dois e Marquinhos, Charles Guerreiro e Branco completaram o placar do passeio no Maracanã.

Exatamente 28 anos depois, o Flamengo voltou a marcar oito gols na mesma partida, desta vez diante do Maringá. Pedro foi o grande nome da goleada, marcando quatro vezes, enquanto Thiago Maia, Gabigol, Gerson e Everton Cebolinha também balançaram a rede do Dogão.

Possível separação de Cristiano Ronaldo e Georgina deixaria modelo com casa de R$ 45 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.