Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo tenta manter longa invencibilidade contra o Goiás

Rubro-Negro não perde do Esmeraldino desde o Brasileirão de 2014; times se enfrentam nesta quarta-feira (10) no Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

Flamengo não perde do Goiás desde 2014
Flamengo não perde do Goiás desde 2014 Flamengo não perde do Goiás desde 2014

O Flamengo recebe o Goiás nesta quarta-feira (10), às 20 horas (de Brasília), tentando manter um domínio recente sobre o adversário. O Rubro-Negro defende uma invencibilidade de oito jogos contra o Esmeraldino e não perde no confronto há quase nove anos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vitória do Goiás sobre o Flamengo foi no Campeonato Brasileiro de 2014, no dia 10 de setembro. Na ocasião, jogando na Arena Pantanal, o Esmeraldino de Ricardo Drubscky venceu por 1 a 0 contando com gol de Samuel, hoje no futebol da Tailândia, diante do Rubro-Negro comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Leia também

Desde então, o Flamengo vem de oito jogos sem perder para o Goiás, com seis vitórias e dois empates no período. Em casa, a invencibilidade é ainda maior, de quase 13 anos. A última vitória do Esmeraldino contra o Rubro-Negro no Maracanã foi em 2010, também no Brasileirão, por 2 a 1. Toró abriu o placar, mas Hugo e Otacílio Neto viraram para os visitantes.

Além de defender a boa sequência contra o adversário, o Flamengo entra em campo tentando sair da zona de rebaixamento. Ambos os times têm apenas três pontos após quatro rodadas e precisam pontuar para sair do Z4 – Cuiabá, Santos, Corinthians e Atlético-MG vêm logo à frente com quatro pontos.

Com detalhes dourados, Flamengo lança nova camisa 2; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.