Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo recebe o Goiás para confronto direto pelo Brasileirão

Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, Rubro-Negro e Esmeraldino fazem duelo direto na zona de rebaixamento no Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

Flamengo x Goiás será no Maracanã
Flamengo x Goiás será no Maracanã Flamengo x Goiás será no Maracanã

Em confronto direto pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Goiás nesta quarta-feira (10), às 20 horas (de Brasília), no Maracanã. Os times tentam pontuar para deixar a zona de rebaixamento neste início de competição.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Mandante, o Flamengo vai a campo tentando espantar a má fase. Desde que venceu o Coritiba na estreia, o Rubro-Negro vem de três derrotas seguidas no Brasileirão e caiu para a 17ª posição com três pontos. Para voltar a pontuar, melhorar a defesa é essencial, já que a equipe carioca tem média de dois gols sofridos por jogo nas últimas cinco partidas.

Publicidade

Leia também

Do outro lado, o Goiás tem a mesma campanha, com três pontos, uma vitória e três derrotas, porém fica na 18ª posição pelo saldo de gols (0 a -6). O Esmeraldino vem de goleada por 5 a 0 sofrida contra o Palmeiras diante de seu torcedor.

Para a partida, Jorge Sampaoli terá problemas para escalar o Flamengo. Gabigol está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Santos e Thiago Maia são desfalques por lesão. No entanto, Pedro deve retornar e ser titular no comando do ataque.

Publicidade

Pelo Goiás, Emerson Ávila não contará com a dupla de zaga titular, já que Lucas Halter e Bruno Melo cumprem suspensão. No gol, Tadeu é desfalque por fratura na mão e Marcelo Rangel deve sair jogando.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Flamengo x Goiás

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: quarta-feira (10), às 20h00

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR Fifa-SP)

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Vidal e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Everton Cebolinha, Matheus França (Everton Ribeiro) e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli

GOIÁS: Marcelo Rangel; Maguinho, Sidimar, Edu e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila

Compare os titulares de Real Madrid e Manchester City, que duelam na semifinal da Champions

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.