Flamengo tem surto de Covid-19 antes de jogo da Libertadores
Diego Alves, Arão, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Matheus França e jovens da base testam positivo e serão baixas contra o Tolima-COL
Futebol|Do Live Futebol BR

Os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã, o volante Arão, os zagueiros Rodrigo Caio e Fabrício Bruno, o atacante Matheus França e o meio-campista Daniel Cabral testaram positivo nesta segunda-feira (27) para Covid-19. Os atletas fizeram o teste antes do embarque do Flamengo para a Colômbia e não viajaram com a delegação.
O Flamengo encara o Tolima, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores, na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué.
Outro desfalque será o volante João Gomes, mas por suspensão por acúmulo de cartões na fase de grupos da competição continental.
Apesar de o volante da base Daniel Cabral ter sido inscrito, ele também testou positivo e não estará disponível. O técnico Dorival Júnior poderá contar com Thiago Maia e Andreas Pereira para a posição.
O quarteto será novamente testado na manhã desta terça-feira (28), mas visando o próximo confronto, diante do Santos, no sábado (2/7), às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão, na Vila Belmiro.
Brasileiros na lista: relembre quem já recebeu o Prêmio Golden Boy
O jornal italiano Tuttosport divulgou, nos últimos dias, a lista dos 100 jogadores indicados ao prêmio Golden Boy 2022. Apenas um brasileiro foi citado: o lateral-direito Yan Couto, de 20 anos, ex-Coritiba, que pertence ao Manchester City e atuou pelo ...
O jornal italiano Tuttosport divulgou, nos últimos dias, a lista dos 100 jogadores indicados ao prêmio Golden Boy 2022. Apenas um brasileiro foi citado: o lateral-direito Yan Couto, de 20 anos, ex-Coritiba, que pertence ao Manchester City e atuou pelo Braga (POR) por empréstimo na última temporada. O prêmio é dado ao melhor jogador de até 20 anos que atua no futebol da Europa. Ainda não há uma data para a divulgação do vencedor. Nomes como Camavinga, do Real Madrid, Pedri, Ansu Fati, Gavi e Nico González, do Barcelona, e Adeyemi e Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, estão entre os favoritos. Relembre todos os ganhadores do Golden Boy: