Futebol Flamengo realiza primeira atividade no Marrocos em preparação para o Mundial

Flamengo realiza primeira atividade no Marrocos em preparação para o Mundial

Rubro-negro só treinará no gramado neste sábado; estreia está marcada para a próxima terça-feira (7), contra Wydad ou Al Hilal

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Flamengo realizou apenas atividade na academia em seu primeiro dia no Marrocos
Flamengo realizou apenas atividade na academia em seu primeiro dia no Marrocos Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo chegou ao Marrocos e já deu início ao seu período de preparação de olho na estreia do Mundial de Clubes, na próxima terça-feira (7), contra Wydad Casablanca, do país-sede, ou Al Hilal, da Arábia Saudita. No primeiro dia de atividades, o elenco fez apenas trabalho na academia.

Em suas redes sociais, o Rubro-negro divulgou imagens e vídeos de todos os 31 relacionados para a competição no continente africano. O plantel comandado por Vítor Pereira está em um local de luxo, localizado em Rabat, com estrutura de primeiro mundo.

Somente neste sábado (4) o técnico Vítor Pereira realizará a primeira atividade no campo. O português fará trabalhos táticos visando ajustes no sistema defensivo e na parte de criação, com foco no meio-campo.

A princípio, constava no planejamento uma atividade rápida, com bola, logo no primeiro dia. A longa viagem, mais o tempo de deslocamento até o hotel, no entanto, fizeram a comissão técnica mudar de ideia e adotar apenas trabalhos físicos e conversas sobre a preparação.

Wydad Casablanca e Al Hilal duelam neste sábado, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, às 11h30, por uma vaga na semifinal contra o Flamengo.

Flamengo embarca para o Mundial de Clubes com o elenco brasileiro mais caro da história do torneio

Últimas