Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Flamengo passa fácil pela Portuguesa em noite de Leandro Damião

Atacante fez três gols na vitória por 5 a 1 e participou ativamente da partida

Futebol|Do R7

  • Google News
Damião teve noite de gala e marcou três na goleada
Damião teve noite de gala e marcou três na goleada

Vice-campeão da Taça Guanabara, o Flamengo mostrou neste sábado (11) que está disposto a repetir a boa campanha para tentar o título da Taça Rio e, consequentemente, a classificação à final do Campeonato Carioca na busca pela taça em revanche contra o Fluminense.

Em uma atuação convincente, o time de Zé Ricardo passou fácil pela Portuguesa no Raulino de Oliveira: 5 a 1, com três gols de Leandro Damião, um de Lucas Paquetá e um do experiente zagueiro Juan.


O centroavante, escalado no ataque ao lado de Felipe Vizeu, foi o grande nome da partida. Além dos três gols, coube a Damião, que substituiu Guerreiro no jogo, ajudar a segurar os zagueiros da Portuguesa e até a se arriscar na armação das jogadas ofensivas.

Classificação e jogos

O bom resultado dá tranquilidade ao Flamengo para a sequência da Taça Rio. O time volta a campo no próximo sábado (18) para encarar o Resende, novamente no Raulino de Oliveira, mas como visitante. A Portuguesa recebe o Macaé no domingo (19).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.