Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo jogará contra o Athletico-PR em Cariacica após recusa do Corinthians

Maracanã fechará temporariamente para melhorias no gramado e clube carioca escolheu o estádio no Espírito Santo

Futebol|Do Live Futebol BR

Kleber Andrade registra bons públicos em jogos de times cariocas
Kleber Andrade registra bons públicos em jogos de times cariocas Kleber Andrade registra bons públicos em jogos de times cariocas

O Flamengo já sabe onde atuará contra o Athletico-PR no dia 13 de setembro pelo Brasileirão. Sem o Maracanã, que fechará temporariamente para melhorias no gramado, a diretoria do time carioca optou por Cariacica-ES.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Estádio Kleber Andrade já é um velho conhecido do Flamengo, inclusive com um jogo do clube realizado neste ano, contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

Publicidade

Leia também

O Fla apenas aguarda a oficialização da CBF para confirmar a troca. Antes de Cariacica, o clube carioca consultou o Corinthians para jogar na Neo Química Arena, mas teve o pedido negado. Houve a possibilidade também do Mané Garrincha, em Brasília, mas pesou contra o estado do gramado.

Por fim, a escolha pelo estádio no Espírito Santo, que conta com forte presença da torcida flamenguista. O estádio passa por reformas na iluminação, algo que deve estar pronto até a data do jogo contra os paranaenses.

Não é só Mbappé, Neymar e Messi: veja outros ataques estrelados que deram errado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.