Flamengo já sonha com time de estrelas em 2015
Ideia dos dirigentes é aproveitar programa sócio-torcedor para atrair contratações de peso
Futebol|Do R7

A diretoria do Flamengo parece empolgada com a possibilidade de ter mais receitas para o futebol em 2015. O clube já planeja a montagem de um elenco de peso, após ter se distanciado da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro deste ano, com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.
A ideia é voltar a brigar por um título brasileiro e uma vaga na Libertadores. Um dos sonhos rubro-negros é o volante Cristian, que jogou pela equipe carioca entre 2007 e 2008.
O jogador foi dispensado do Fenercahçe, da Turquia, onde atuou por cinco anos, após uma passagem vitoriosa pelo Corinthians.
Outro nome cotado é o de Thiago Neves, meia que também defendeu o Flamengo, entre idas e vindas ao futebol árabe. O jogador também se destacou pelo Fluminense.
Presidente do Flamengo diz que clube tem potencial para contratar Neymar e CR7
Na lateral-direita, um dos melhores jogadores do Botafogo, Edílson, já demonstra interesse em sair do clube, por causa dos atrasos salarias e estaria próximo de, no fim do ano, se trasnferir para a Gávea.
O Flamengo já demonstrou interesse em contratar Edílson, já que o atual titular, Leonardo Moura, com 35 anos, começa a apresentar sinais de cansaço durante algumas partidas, ainda mais em temporadas longas, com as do futebol brasileiro. O clube está atrás de reforços por acreditar que, no próximo ano, terá mais dinheiro em caixa.
Empolgado com a implantação do programa sócio-torcedor, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, na semana passada, chegou a afirmar que, com 2% dos torcedores aderindo à iniciativa, o clube poderia abrir mão até de cota de televisionamento e patrocínio, entre outras fontes de receita.
Ele também garantiu que, com uma quantidade similar à do Benfica, que tem 4% dos torcedores como sócios na compra de ingressos, o clube poderia contratar Neymar, Cristiano Ronaldo ou outro astro qualquer.