Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo faz proposta de 80 milhões por Claudinho; lesão não assusta

O meia do Zenit, revelado pelo RB Bragantino e com passagem pela seleção brasileira, é alvo do Rubro-Negro nesta janela

Futebol|Do Live Futebol BR


Claudinho em ação com a camisa do Zenit
Claudinho em ação com a camisa do Zenit

Um dos alvos do Flamengo na atual janela de transferências é o meia Claudinho, ex-RB Bragantino e com passagem pela seleção brasileira. O Rubro-Negro fez uma primeira proposta ao Zenit, da Rússia, na qual ofereceu 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) mais bônus pelo jogador, de 26 anos.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A proposta não é considerada a ideal pelo Zenit, já que representa o mesmo valor pago ao Bragantino por Claudinho em 2021. O clube russo quer lucrar em cima do investimento feito no jogador.

Publicidade

Leia também

Pelo Flamengo, a postura é de paciência. O Rubro-Negro tem até o dia 2 de agosto para finalizar a negociação, antes do fechamento da janela de transferências internacional.

No último domingo (9), o Zenit disputou um amistoso de pré-temporada com o Fenerbahçe, da Turquia, no qual Claudinho sentiu dores na coxa direita. Apesar disso, a lesão não deve afastar o Flamengo, como revelado pelo vice de Futebol, Marcos Braz.

Publicidade

"Guardadas as devidas proporções, foi o mesmo problema que aconteceu com o Ayrton Lucas. Não sei se vocês se recordam, um dia antes de a gente fechar, de concluir toda a contratação, ele teve uma pancada enorme. Fomos bastante questionados, 'vai contratar um jogador que está machucado, que não sabe o grau de lesão'. Não é bem assim."

Com Tiquinho Soares disparado na liderança, confira os artilheiros do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.