Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Flamengo 'esquece' euforia da chegada de Éverton Ribeiro para encarar o Sport pelo Brasileirão

Partida vai acontecer nesta quarta (7) no Recife, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Éverton
Ribeiro chega ao Flamengo
Éverton Ribeiro chega ao Flamengo

Em clima de festa pela chegada do meia Éverton Ribeiro, o Flamengo tenta controlar a euforia extracampo para garantir o foco no duelo desta quarta-feira (7) contra o Sport, às 21h45, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se


Não que a missão seja tão simples. A chegada do meia nesta terça-feira (6) lotou o aeroporto Santos Dumont, no Rio, e concentrou toda a atenção do Flamengo na véspera do importante duelo contra o Sport.

Mas esse não foi o único "vendaval" extracampo que agitou o Flamengo nos últimos dias. Aborrecido por não ser relacionado para o clássico contra o Botafogo, no último domingo, Conca faltou ao treino de sábado sem dar justificativa. Arrependido, porém, o meia argentino se desculpou com a comissão técnica, embora permaneça vetado para enfrentar o Sport, ainda sem ritmo ideal.


Outra ausência importante é do atacante Paolo Guerrero, convocado pela seleção peruana. Berrío e Donatti, ainda se recuperando de contusão, também desfalcam o Flamengo, que soma seis pontos no Brasileirão e tenta alcançar os primeiros colocados. O técnico Zé Ricardo explica:

— Temos duas partidas fora de casa, contra o Sport e Avaí. O que a gente tem que fazer é se impor e tentar recuperar os pontos porque senão começa a ficar longe do pessoal que está lá na frente. Apesar de estar no início da competição, a gente não pode deixar de estar próximo dos quatro primeiros colocados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.