Futebol Flamengo e Palmeiras se enfrentam em um dos 'jogos da rodada' do Brasileirão

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em um dos 'jogos da rodada' do Brasileirão

Equipes duelam nesta quarta-feira (8), no estádio do Maracanã, em partida da parte de cima da tabela

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Palmeiras e Flamengo em jogo pela Supercopa

Palmeiras e Flamengo em jogo pela Supercopa

Cesar Grecco/Palmeiras

Em uma grande sequência de vitórias, o Palmeiras visita o Flamengo nesta quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio do Maracanã, as equipes se enfrentam visando a parte de cima da tabela. 

Empatado em números de pontos com o Botafogo, o Palmeiras pode assumir a liderança do Campeonato em caso de vitória contra o Flamengo. Já o Rubro-Negro quer entrar no G4 e sonha com a vaga direta na próxima Libertadores.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Para essa partida, Abel Ferreira deve fazer duas mudanças na equipe alviverde. Gustavo Gómez, Murilo e Rony, que cumpriram suspensão na última rodada, retornam e ficam à disposição do treinador. Com isso, a dupla de zagueiros deve ser titular.

Dudu e Gabriel Menino, que se recuperam de cirurgias, ainda seguem como desfalques e só devem retornar em 2024. Já o Flamengo terá várias baixas. Thiago Maia, Filipe Luís e Bruno Henrique estão suspensos. Já Gabigol, David Luiz e Allan são desfalques por lesão. 

A boa notícia fica pelo retorno de Gerson. O jogador cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição de Tite para o duelo.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro;
Data: Quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Kleber Lucio Gil (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

PROVÁVEL FLAMENGO: Rossi; Matheuzinho (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Gerson, Pulgar e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

Díaz, Robinho, Luís Fabiano: relembre casos de sequestros que envolveram familiares de jogadores

Últimas