Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo é o time da Série A que mais marcou gols contra

Rodinei fez o gol que carimbou a derrota do Mengão para o Corinthians e se juntou a outros quatro jogadores neste ano

Futebol|Do Live Futebol BR

Atuando fora de casa, o Flamengo amargou a derrota para o Corinthians por 1 a 0, neste domingo (10), com o único gol da partida saindo dos pés de Rodinei.

Na temporada, esse foi o quinto gol contra marcado pelo Mengão, que se tornou o clube da Série A com mais tentos anotados dessa forma.

Rodinei, em ação pelo Flamengo
Rodinei, em ação pelo Flamengo Rodinei, em ação pelo Flamengo

O lateral Rodinei se junta a Willian Arão, Isla, Léo Pereira e Pablo, que também foram responsáveis por gols contra no Rubro-Negro neste ano. Porém o erro de Rodinei foi o primeiro gol contra que acabou resultando em derrota para a equipe.

O primeiro marcado foi de Léo Pereira, ainda no Campeonato Carioca, contra o Botafogo, mas na ocasião o Flamengo vencia por 3 a 0 e a falha não alterou a vitória.

Publicidade

Os dois gols contra seguintes ocorreram no mesmo jogo, quando Isla e Pablo acabaram marcando para a Universidad Católica pela fase de grupo da Libertadores. Porém o Fla também venceu a partida por 3 a 2.

Também pela Libertadores, o penúltimo gol contra feito foi de Willian Arão, durante o duelo com o Talleres. Ele marcou o primeiro gol da partida, só que para os argentinos. Novamente o Mengão conseguiu buscar o resultado e saiu com um empate.

Gabigol a dois gols da liderança: veja os maiores artilheiros do Brasil na história da Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.