Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã pelo Brasileirão

Times de maiores torcidas do Brasil estão em momentos opostos e se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Partida será no Maracanã
Partida será no Maracanã Partida será no Maracanã

Em duelo de opostos pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (21), às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro vem de três jogos sem perder, enquanto o Timão não vence há seis.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Mandante, o Flamengo vai a campo na 9ª colocação com nove pontos. Ainda buscando o 11 ideal, o time de Jorge Sampaoli vem de três jogos sem perder, incluindo duas vitórias pelo Brasileirão, encerrando uma sequência de três derrotas.

Publicidade

Leia também

Do outro lado, o Corinthians vive seu pior momento na temporada e não vence há seis partidas somando todas as competições. Pelo Brasileirão, o Timão não vence desde a primeira rodada, com três derrotas e dois empates no período, caindo para a 17ª posição com cinco pontos.

Para a partida, o Flamengo pode voltar a contar com David Luiz e Pedro. O zagueiro e o atacante treinaram sem restrições na última sexta-feira, mas não têm presença garantida entre os relacionados. Bruno Henrique também pode ficar fora, já que só trabalhou na academia às vésperas do jogo.

Publicidade

Pelo Corinthians, Vanderlei Luxemburgo ainda não contará com o meia Renato Augusto, nem com o volante Cantillo, que já não vinha sendo aproveitado. A base do time que saiu jogando contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (17), deve ser mantida.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Flamengo x Corinthians

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: quarta-feira (2), às 21h30

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR Fifa-MG)

FLAMENGO: Santos (Matheus Cunha); Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Arrascaeta; Everton Ribeiro (Pedro), Everton Cebolinha e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Paulinho, Maycon e Fausto Vera; Wesley, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

De joia do Chelsea a promessa do Palmeiras: conheça jogadores para 'ficar de olho' no Mundial sub-20

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.