Futebol Flamengo decepciona na estreia da Copinha e fica no empate sem gols

Flamengo decepciona na estreia da Copinha e fica no empate sem gols

Rubro-negro não conseguiu furar o bloqueio do Floresta-CE e terá duelo decisivo pela segunda rodada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Flamengo decepcionou na estreia da Copinha contra o Floresta-CE

Flamengo decepcionou na estreia da Copinha contra o Floresta-CE

Divulgação/Flamengo

O Flamengo iniciou sua trajetória na Copinha nesta segunda-feira (2) com empate em 0 a 0 diante do Floresta-CE, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, sede do Grupo 5 da competição.

Com o resultado, o XV de Jaú, que venceu a Aparecidense por 1 a 0 no jogo de abertura do grupo, fica com a liderança isolada e pode garantir a classificação na segunda rodada.

Apontado como amplo favorito à liderança, o Flamengo encontrou dificuldades diante do rival cearense na primeira etapa, se viu em situação de desconforto com lances de perigo e desceu para o vestiário com um surpreendente 0 a 0.

No retorno para os últimos 45 minutos, o Rubro-negro conseguiu se impor no campo de ataque, mas tinha problemas na transição diante da defesa bem postada do Floresta. Os espaços apareçeram na reta final do duelo, e a equipe nordestina quase conseguiu deixar o gramado com três pontos.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (5), novamente às 21h45, desta vez contra a Aparecidense-GO, e um tropeço pode complicar na missão de avançar à fase eliminatória.

Velório de Pelé em Santos: multidão se despede do Rei do Futebol

Últimas